FIBROMIALGIA UBERABA

FIBROMIALGIA UBERABA
Categoria: Em Revisão
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
DELFINO AUTO FILHO
Cidade:
UBERABA
A **fibromialgia** é uma condição neurológica crônica que causa dor generalizada em todo o corpo, além de aumentar a sensibilidade à dor. Esta condição é mais comum em mulheres e os primeiros sintomas costumam aparecer na idade adulta, geralmente entre os 30 e 50 anos. A dor é um dos principais sintomas de fibromialgia, sendo constantemente descrita como uma dor presente em diversas partes do corpo e que demora, em média, três meses para desaparecer.

A origem da fibromialgia está relacionada à interação de fatores genéticos, neuroendócrinos, psicológicos e distúrbios do sono. As alterações nos mecanismos de percepção de dor atuam como fator que predispõe o indivíduo à fibromialgia, frente a processos dolorosos, a esforços repetitivos, à artrite crônica, a situações estressantes como cirurgias ou traumas, processos infecciosos, condições psicológicas e até retirada de medicações, como corticosteroides.

A **acupuntura** é uma terapia que consiste na aplicação de pequenas agulhas para liberar o fluxo de energia do corpo, sendo que alguns benefícios podem ser aliviar dores crônicas e auxiliar no tratamento contra a ansiedade. Estudos clínicos que analisaram a eficácia da acupuntura no tratamento da fibromialgia observaram melhorias na redução da dor, na qualidade do sono e na qualidade de vida dos pacientes.

O terapeuta **Delfino Auto Filho**, atuando em Uberaba, Minas Gerais, tem obtido grande sucesso no tratamento das dores crônicas da fibromialgia utilizando a acupuntura. Os benefícios da terapia aplicada por Delfino Auto Filho incluem a redução da dor, melhora do sono, redução da fadiga, da ansiedade e da depressão.

Para entrar em contato com o terapeuta e Acupunturista Delfino Auto Filho, você pode ligar para os seguintes números: **Whatsapp:(34)99695-9935** Ele estará disponível para fornecer mais informações sobre o tratamento da fibromialgia com acupuntura.





Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Classificador mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.