CURSO DE DJ

CURSO DE DJ
Categoria: Controladora DJ
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
CONTATO
Cidade:
UBERABA

VOCÊ QUER SER UM DJ?

QUE TAL DISCOTECAR NO MELHOR CLUBE DO TRIÂNGULO MINEIRO?

Com 17 anos de existência, o INCASA CLUB, pioneiro no segmento da música eletrônica, oferece a você a oportunidade de se tornar um DJ Profissional. Com uma localização privilegiada, em frente a Universidade de Uberaba - Uniube - o INCASA CLUB possui os melhores equipamentos e tecnologias disponíveis no mercado atual, além dos melhores instrutores, profissionais altamente qualificados e experientes, tendo se apresentado nos melhores clubes e eventos nacionais e internacionais. O curso destina-se a iniciantes ou profisisonais que necessitam de readaptação às novas tecnologias aplicadas a música. As aulas são one-on-one, no cenário onde a arte realmente acontece! O que significa que o aprendizado é mais rápido, através de uma atenção individual exclusiva. Nós vamos te ensinar tudo o que você sempre quis saber sobre a ARTE DA DISCOTECAGEM, em um ambiente descontraído, onde o seu estilo, idéias e objetivos são sempre valorizados. Enquanto estuda conosco, terá passe livre em todas as noites do club, podendo assim aprender mais sobre essa profissão tão desejada.


 


*CERTIFICADO

No final você recebe o certificado de conclusão e mais:

imagine-se fechando seu curso com chave de ouro, em uma super apresentação no INCASA CLUB! Tocando para 300 pessoas, sentindo e operarando o sistema de som completo do clube, na mesma cabine por onde ja passaram DJs e produtores reconhecidos no cenário mundial como: Patife, Mau Mau, Anderson Noise, Renato Cohen, Fernanda Porto, o duo Anhanguera, Eli Iwasa, Luiz Pareto, Ingrid, Robinho, Renato Lopes, George ACTV, Alvinho L. Noise, Ronald, Marcelo K2, Marcio Mouse, Drumagick, Punkyhead, Marnel, Thiago Un, Tee entre outros!

Estamos esperando por você no club para começar as suas aulas. Verifique o melhor horário e entre em contato conosco. Aqui, você aprende na cabine de som!






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Controladora DJ mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.